Curso UX Design

O mercado de trabalho nos últimos anos tem se reformulado, buscando capacitar novas profissões ligadas ao universo digital. De acordo com a Brazillab em 2019, haviam 160 mil vagas no setor digital.

Com as novas demandas exigidas é imprescindível buscar outras formas de aprimoramento. “Foi pensando na necessidade de renovação que nosso curso surgiu. A ideia foi de criar algo completo para aqueles que realmente desejam mudar de carreira”, explica Fábio Muniz, CEO e fundador da Awari.

O curso intensivo ensina como projetar e estruturar a experiência do usuário (UX) em um site ou aplicativo por meio do layout de interface e funcionalidades presentes. Para isto é preciso estudar o consumidor e suas interações com o produto, tornando-o funcional e trazendo boas experiências de navegação.

Além disso, o intensivo oferece mentorias individuais de meia hora para tirar dúvidas. “Oferecemos 12 oportunidades de conversa com os mentores no período do curso, que o aluno possa aprender a ter autonomia sozinho e adquirir ainda mais conhecimento”, comenta Muniz. Os professores são designers de perfil sênior, com anos de experiência no mercado, como Pedro Pim, que é atualmente designer de produto sênior da Nubank e anteriormente trabalhava na XP Investimentos, iFood e Globo.com.

Para ingressar é necessário estar disposto a realizar a transição de carreira e se preparar para isso. Na grade curricular há matérias dedicadas a elaboração de currículo e também de portfólio. Sendo que esse último são oferecidos entrevistas com coaches identificação de vagas que se encaixem no perfil e dicas de comportamento e percepção de valor de trabalho.

Por ser um curso 100% digital, faz com que o aluno economize por não precisar de um transporte de ida e volta, além da flexibilidade e conforto para estudar no melhor horário. As turmas irão iniciar em março (30) e também em abril (27) e ao final há um certificado que comprova a formação na área.

Inscrições através do link: Awari – Curso Intensivo de UX Design