Melhor Preço do Gás

O gás de cozinha está presente em mais de 100 milhões de lares brasileiros, sendo a principal fonte de energia para diversas residências.

E com isso há também a concorrência para conseguir fazer a venda, por ser um produto de extrema necessidade, e de fácil manuseio o gás de cozinha chama a atenção dos empreendedores.

Montar uma revenda de botijão de gás é simples, apesar das burocracias da ANP – Agência Nacional de Petróleo – Ela que regulamenta a venda de botijão de gás de cozinha no Brasil – E do Corpo de Bombeiros dos estados do Brasil.

O Corpo de Bombeiros é responsável na vistoria das normas de segurança que uma revenda de botijão de gás de cozinha precisa seguir.

A concorrência entre os Revendedores de Gás de Cozinha

Como usar gás de cozinha é uma necessidade básica e se torna necessário em 95% dos lares brasileiros fomentou a concorrência entre revendedores para obter seus clientes.

Foi pensando nessa concorrência que 2 sócios, que tinham uma revenda de gás de cozinha na cidade do Rio de Janeiro criaram o aplicativo do gás chamado Preço do Gás.

Os 2 venderam a revenda e investiram no aplicativo que tem foco em beneficiar ambas as partes, o revendedor e o consumidor.

Devido a concorrência, por existir muitas revendas, no Brasil são mais de 70 mil revendas legalizadas no Brasil, de acordo com a ANP, os revendedores de gás de cozinha precisam investir em publicidade.

Mas vários desses revendedores, muita das vezes não tem capital e nem conhecimento em marketing. Com isso o aplicativo da Preço do Gás resolve esse problema. Já que ela faz toda a publicidade e encaminha os pedidos para os revendedores.

Até porque para um revendedor de gás de cozinha fazer um aplicativo ou um site, além do custo de criação tem o custo de manutenção e marketing. E nem sempre o retorno é garantido.

No aplicativo da Preço do Gás o risco é ZERO para o empresário, dono da revenda, já que ele paga a Preço do Gás uma pequena comissão por botijão de gás entregue.

Resumo do que é a Preço do Gás

É uma empresa de marketing que lançou um site e aplicativo em Novembro de 2016 e já está presente em todo o estado do RJ, estado de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Joinville, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Manaus, Brasília e logo todo o Brasil.

No site ou no aplicativo, o consumidor pode solicitar seu gás de cozinha de forma prática e rápida. Além disso, em um lugar pode encontrar o menor preço do gás de cozinha do seu bairro.

Antes que existir o site da Preço do Gás, era necessário ter vários imãs de geladeira, e os consumidores precisavam ligar para vários revendedores de gás de cozinha. E mesmo assim não era garantia de achar o mais barato.

E está disponível por 24 horas 7 dias por semana, para que você possa programar a sua encomenda para o dia seguinte.

É possível pedir gás de cozinha de todos os pesos e marcas existentes no Brasil.

Quer comprar gás mais barato? Acesse aqui o site da Preço do Gás

Facilidade de comprar Gás de Cozinha é o diferencial

A Preço do Gás acredita que investir na tecnologia em prol do benefício da humanidade é mais do empreender, é contribuir com a sociedade.

Portanto, sua nossa missão é para que seja possível tornar a vida mais fácil para os consumidores de gás de cozinha (GLP). E com redução de custo, já que é possível pesquisar, de forma simples, o menor preço do gás.

Mesmo havendo concorrência a Preço do Gás incentiva o livre mercado para o estado de direito, com ética, eficiência e excelência no atendimento ao cliente.

Com foco na excelência do atendimento torna um elo entre consumidores de gás de cozinha e seus fornecedores .

É por isso que a Preço do Gás cadastra no site e aplicativo apenas os revendedores de gás que sejam legalizados pela ANP.